Texto por Colaborador: Redação 01/10/2021 - 00:10

O vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, conversou com exclusividade com a Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (30). Comemorando  a volta de público aos estádios, o dirigente comentou sobre como estão os preparativos para o retorno ao Beira-Rio. Confira os principais trechos:

”É um período em que comemoramos o retorno do torcedor. Ficamos um período sem futebol, um grande período com futebol, mas sem público. Mas a gente sabe que a essência do futebol e do Inter é o torcedor, o Beira-Rio lotado, o caldeirão que a gente está acostumado. Que bom que no próximo jogo conseguiremos esse fator de volta.” 

Escolha de quem poderá entrar: ”A gente imagina 30% da capacidade dos estádios. Isso dá por volta de 15 mil pessoas, e esse é o número que imaginamos. Claro que, dentro deste número, haverão os ingressos que estão destinados a BRIO, que ficariam com cerca de 2 mil ingressos e o Internacional com cerca de 13 mil. E essa é a nossa estimativa (...) O Internacional eu acho que vai ser o clube com mais dificuldade para esse tipo de escolha porque tem muitos sócios. Todas as categorias sociais terão ingressos disponíveis (...) Dentro do estádio, todos os bares funcionarão."

"Viemos trabalhando há mais de um ano com diversos cenários, o que está se desenhando é de 30% de público. Nesse cenário, estávamos trabalhando com um metro, um metro e meio de distanciamento. Todo estádio estará aberto, para que os torcedores possam respeitar esse distanciamento (...) O nosso sócio vai ter que colaborar, cumprir com o regramento. Todos os setores (do estádio) vão estar abertos."

”O check-in abrirá com uma semana de antecedência e todos os grupos de acesso serão comunicados. Os primeiros serão os sócios que não precisam fazer check-in, só tem sua carteira e vão aos jogos. Cadeira perpértua, cadeira locada, algumas modalidades do sócio remido. Esses terão um dia para fazer o check-in. Depois, será o dia do sócio colorado, tradicional cadeira vermelha, e assim por diante. Infelizmente, não teremos espaço para todos no estádio.”

Relação com a BRIO: "A BRIO é uma parceira do Internacional, a gente vem estreitando a relação, sofreram bastante na pandemia."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram