Texto por Colaborador: Redação 10/07/2020 - 18:40

A rádio Bandeirantes conversou nesta sexta-feira com Victor Grunberg, vice de administração do Inter. O diretor Colorado falou sobre o trabalho que vem sendo feito pelo clube no cuidado com os protocolos para o dia de jogos sem público no Beira-Rio, no retorno do futebol. Confira os principais trechs

TEXTO

Trabalho do clube neste tempo sem jogos: "Estamos a bastante tempo parados, mas dentro de campo. Fora dele, estamos melhorando os procedimentos internos e, principalmente, nos debruçando nos protocolos para o retorno do futebol no Beira-Rio, no início sem torcedores"

Sobre os cuidados e protocolos: "Conversamos bastante com o pessoal que realizou o protocolo da Bundesliga, a primeira liga a voltar com sucesso. Em suma, é um jogo de portões fechados, sem torcida, mas não é sem pessoas envolvidas. Tudo tem de ser considerado"

Dividão do estádio: "A zona 1 é a de competição. O campo de jogo, o túnel. A zona 2 é a área interna, com a questão da zona mista, toda a parte de operação. E a zona 3 é a parte externa. "Não são apenas 22 pessoas em campo e algumas na casamata. Estamos falando de um estádio com cerca de 200 pessoas. Para melhor administrar isso, dividimos o estádio em três zonas"

Cuidado com os altetas: "Teremos pontos de desinfecção dentro dos vestiários, nos túneis. Conversamos com clubes ao redor do mundo para trocar figurinhas"

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram