Texto por Colaborador: Redação 20/07/2020 - 11:30

A rádio Gre-Nal conversou nesta segunda-feira com Victor Grunberg, vice de administração do Inter. O diretor Colorado falou um pouco das dificuldades de lojística devido ao veto da prefeitura de Porto Alegre, e como está a preparação do clube para o clássico Gre-Nal em Caxias. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Dificuldadedes com o veto do Beira-Rio: "A gente estava com tudo organizado pra jogar no Beira-Rio. Agora, estamos tendo que rever tudo pra subir a Serra. Tenho certeza que o Beira-Rio é o lugar mais seguro do Rio Grande do Sul pra acontecer esse jogo."

"A gente baixou a cabeça e trabalhou muito, mas fomos pegos de surpresa. Agora, é tudo com o Caxias, com as organizações deles. Inclusive, quero agradecer ao Presidente do Caxias que é solicito e está nos ajudando muito."

Preparação para o clássico: "É uma semana Grenal que começa estranha. Estamos acostumados a projetar times, falar de estratégias e táticas, mas estamos falando de logística, o que me deixa triste, pois a gente estava com tudo preparado no Beira-Rio."

"Nosso protocolo vem sendo elaborado desde o final de março e muitas coisas avançaram em termos de preservação ao coronavírus. Nós ajustamos e preparamos tudo. Tudo para dar segurança a todos."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram