Texto por Colaborador: Redação 10/07/2020 - 01:00

A rádio Bandeirantes conversou na noite desta quinta-feira com Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter. O dirigente Colorado repercutiu principalmente sobre a confirmação do retorno do Campeonato Gaúcho para o dia 23 de julho. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O retorno do estadual: "O Internacional aguardava esse momento, e entende que os protocolos de saúde adotados pelos clubes e o proposto pela federação trazem uma condição possível para o retorno dos jogos".

Retorno com Gre-Nal: "É fundamental que a gente tenha esse marco importante em um ano tão difícil. Que possamos fazer esse clássico (Gre-Nal) sem torcida, mas com uma energia muito forte dos seus torcedores, que vão poder acompanhar de suas casas".

Vontade do grupo de encerar este retorno: "É dessa forma que aguardávamos mesmo. Já vínhamos nos preparando para esse momento, a expectativa é atingir o nível de desempenho que havíamos conseguido antes da parada. É assim que encaramos esse retorno. O grupo está com muita vontade de voltar a jogar, com vontade de poder fazer o que todos sabem e fazem, que é jogar futebol"

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram