Texto por Colaborador: Redação 23/09/2020 - 18:00

As rádios Bandeirantes e Gre-Nal conversaram na tarde desta quarta-feira com Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter. O dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre vários temas, principalmente sobre o clássico desta quarta no Gigante da Beira-Rio, pela Copa Libertadores. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Dificuldades pelo calendário apertado:”Estamos enfrentando um calendário bem difícil e estamos tendo que lidar com as baixas. É um grupo que vai crescer durante as competições”.]

O clássico: “Não podemos deixar de lado o fundamental pra se ganhar um jogo, que é a raça de cada atleta. Por outro lado, é preciso ter equilíbrio para não passar do ponto e ter algum problema por conta da ansiedade”.

O elenco e as quem está em condições: “Todos estão concentrados e todos são importantes. Vão jogar aqueles que estiverem em melhores condições para jogar”.

Irregularidade do time: “As oscilações ainda estão existindo, acho que tudo vai ser equilibrado, vamos ter que usar todo o elenco. Ainda estamos vendo grandes times oscilar. Quem souber ler o momento, vai se dar bem lá na frente”.

"As métricas tem que ser feitas comparativamente, e quem são os nossos comparativos? Os nossos adversários".

Importância da vitória: "É importante a vitória para que a gente possa ter mais uma tranquilidade nos dois jogos, tanto na Colômbia quanto no Chile"

A confiança no grupo: "O correto pra quem faz manutenção de gestão de pessoas, o correto é estar com seu grupo, acreditando".

Sobre a sequência sem vencer em Gre-Nal: "Claro que nós não gostamos dessa sequência. Precisamos superar isso dentro de campo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram