Texto por Colaborador: Redação 08/07/2021 - 00:00

Em tão pouco tempo a temporada colorada começa a se esfarelar. Se nada mudar drasticamente, o que restará ao SCI nos próximos meses será a luta pelo Z4. Ciente do quadro completamente desfavorável, o vice de futebol, João Patrício Herrmann, falou sobre o momento do clube na temporada logo após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Confira os principais trechos:

DECLARAÇÕES

"Não podemos deixar de entender que o momento é ruim. O resultado poderia ter sido até pior. Fomos muito mal no primeiro tempo. No segundo, até melhoramos. O resultado não veio. Temos que entender o porquê de os resultados não estarem vindo. Temos muito trabalho pela frente. A comissão técnica tem pouco tempo de trabalho. Os atletas estão conscientes das dificuldades. Nós da direção não nos eximimos da responsabilidade. É um momento negativo. Precisamos reverter o mais rápido possível".

“Não vou expor nossos erros. Perdemos todos juntos. Quando ganhamos da mesma forma. Erros, eventualmente, vão acontecer. Vocês conhecem a situação financeira do clube”.

"Temos o nosso diagnóstico interno. Conversamos bastante dentro do vestiário. A cobrança entre nós é bastante forte. Temos que entender o contexto do Inter. É um momento de transição. Temos também uma temporada totalmente atípica. Dos seis melhores colocados no Brasileirão passado, apenas um continua lá na frente. Não tivemos pré-temporada e estamos pagando um pouco por conta da condição física. Estamos com um rendimento muito abaixo".

"Entendemos que o nosso elenco é bastante qualificado. Estamos buscando qualificar algumas posições. Os erros acontecem por conta do momento de fragilidade. Jogamos sem quatro ou cinco titulares. No próximo jogo já esperamos retomar ao menos alguns atletas importantes. Não vai ser um jogo fácil. É um clássico difícil, na casa do adversário, mas também é uma oportunidade. Vamos ver quem vai aproveitar essa oportunidade no sábado que vem".

“Passamos por um momento de transição. A folha salarial já diminuiu muito. Estamos com tudo em dia. Temos que cobrar de todos e aceitar ser cobrado pela nossa torcida, imprensa e associado”.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram