Texto por Colaborador: Redação 22/07/2020 - 17:00

A rádio Gre-Nal conversou na tarde desta quarta-feira com Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter. O dirigente Colorado falou da expectativa no clube pelo retorno do futebol nesta noite, com o clássico Gre-Nal em Caxias. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O retorno do futebol com o clássico: "Expectativa grande pro jogo. Um clássico é sempre pegado e difícil, mas é lá dentro de campo que as coisas se resolvem."

"É um dia diferente. Quatro meses de paralisação. Há uma expectativa com tudo aquilo que apresentamos no início do ano. Trabalhamos muito no sentido de protocolos e psicológicas para que tudo possar dar certo."

O calendário apertado: "Teremos um calendário apertado. Montamos um grupo pra enfrentar. Temos um grupo qualificado. Quem o treinador escolher, dará conta do recado."

AS declarações gremistas: "Não respondemos provocações. Vamos responder dentro de campo. A nossa motivação é grande pro Clássico."

"O convívio e uma relação muito próxima do Coudet com o grupo durante esses momentos difíceis da pandemia são muito importantes."

"Esperamos que o torcedor possa ficar em casa hoje, assistindo a partida pela televisão, escutando pelo rádio."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

3021 pessoas já votaram