Texto por Colaborador: Redação 06/09/2020 - 22:22

O vice de Futebol Colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista  coletiva virtual após o empate do Inter neste domingo com o Bahia por 2 a 2 no Gigante da Beira-Rio. O dirigente alvi-rubro admitiu que atuação colorada poderia ter sido melhor, apesar do melhor rendimento no segundo tempo. Barcellos acredita que a equipe ainda assim precisa corrigir erros para as próximas rodadas. Confira os princpais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Os erros cometidos pela equipe nos últimos jogos: "A atenção tem de ser permanente. Qualquer detalhe decide a partida, e hoje não foi diferente. Temos de estar atentos e trabalhar isso. Assim que vamos evitar que estes erros aconteçam".

A necessidade de usar todo o elenco: "Estamos em várias competições e precisaremos rodar o grupo. Precisaremos contar com todos. Já temos a baixa do Guerrero, mas tenho certeza de que, naquilo que é a proposta para um calendário apertado, teremos a necessidade e as condições de aproveitá-los."

Situação do argentino Sarrafiore: "Sarrafiore está integrado ao grupo. Foi titular na partida anterior (contra o Palmeiras) e é importante para nós. Não há indício de sondagem ou proposta neste momento".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram