Texto por Colaborador: Redação 03/06/2020 - 17:15

A rádio Bandeirantes conversou nesta quarta-feira com Nelson Pires, vice de marketing e mídia do Inter. O diretor falou a respeito da situação financeira com a crise devido a pandemia do Coronavírus e comentou sobre as ações de marketing do clube que vem sendo realizadas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A nova campanha de sócios: "A campanha vai eternizar o nome dos sócios em um monumento no Beira-Rio. Também iremos presentear os sócios que estão pagando com uma camisa exclusiva".

Panorama atual com a crise: "Observando nossas linhas de receita, percebemos que a do quadro social se mantém muito próxima do normal, com uma pequena redução. Então surgiu o desejo de retornarmos uma campanha aos sócios".

Prêmios de fidelidade aos sócios: "O sócio que ficar adimplente por seis meses vai ganhar a camisa exclusiva. E quem adiantar o pagamento das mensalidades vai ganhar a camisa ainda em junho".

Sobre as camisas exclusivas: "São 130 mil sócios. Nosso entendimento, em conjunto com a Adidas, é que a produção seria melhor se feita aqui no estado, já no mês de junho".

Situação das vendas com a crise: "O movimento é sazonal. No momento do lançamento (do uniforme), as vendas sobem, depois abaixa um pouco. Com o lançamento das peças de inverno, também há uma subida seguida de queda".

Impacto com a crise do coronavírus: "O impacto nas vendas (durante a pandemia) foi significativo. Mas, em compensação, o número de vendas na loja virtual triplicou durante o período, o que nos ajudou bastante. (As perdas durante a pandemia) representam uma redução de receita de R$ 100 milhões. A redução no quadro social foi uma das menores entre as receitas, mas o impacto econômico é grande".

Lançamento do 3° uniforme: "Agora, mesmo dentro do cenário da pandemia, foi possível estabelecer uma data para o lançamento, que será em setembro. É um uniforme muito bonito, que posso chamar de disruptivo".

Dificuldadeds de lojística: "Nós tivemos um susto no início. A pandemia passou por lugares onde, intensamente, a Adidas produz seus materiais, e muitas fábricas foram fechadas. Isso comprometeu um pouco os prazos do 3º uniforme".

Sobre o novo uniforme: "O (terceiro) uniforme é muito bonito. Não é vermelho nem branco. Vamos fazer uma apresentação muito bonita para os torcedores, com um anúncio prévio aos sócios, para retribuir o carinho que eles têm conosco".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

3022 pessoas já votaram