Texto por Colaborador: Redação 30/03/2020 - 10:00

A rádio Gre-Nal conversou nesta segunda-feira com Gustavo Juchem, vice-jurídico do Inter que falou sobre a confusão do Gre-Nal e a defesa do clube na CONMEBOL. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre a confusão no Grenal pela Libertadores: "Os quatro expulsos estão sujeitos as mesmas penas, mas claro que o caso do Moisés preocupa mais. Estamos trabalhando pra reduzir ao máximo. Apresentamos defesa escrita dias atrás, já com imagens que achamos pertinentes. Vamos ouvir os atletas e as testemunhas que entendemos adequadas. Pra cada jogador é uma estratégia."

"Pelos artigos, as penas de referência são de dois a cinco jogos de punição. Mas nosso requerimento é pela absolvição ou apenas advertência aos atletas."

A dificuldade com a pandemia do coronavírus: "Em novo acordo, a legislação já permite redução salarial, isso para que se mantenha os empregos. Mais de dois milhões de pessoas devem passar por isso."

Sobre o julamento: "Começa o julgamento às 15:30 e vamos até às 17:30. Depois, será a vez do Grêmio. O primeiro será o Edenilson, depois Moisés, Cuesta e por último o Praxedes."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

937 pessoas já votaram