Texto por Colaborador: Redação 15/11/2020 - 02:00

A direção colorada admitiu após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, que a equipe passa por um momento de dificuldades. Sem vencer no Brasileiro há 4 jogos, o SCI perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e na próxima quarta-feira decide o seu futuro na Copa do Brasil, contra o América, em Minas Gerais, precisando reverter uma desvantagem de 1 gol. Por isso, os dirigentes exigem uma reação imediata. Confira as análises do vice-presidente Alexandre Barcellos aos jornalistas:

TEXTO

“(A saída) Foi uma opção do ex-treinador do Inter. É página virada e não temos mais que falar sobre o assunto. Temos que resolver nossos problemas internamente com o Abel (Braga). Ele conseguiu dar dois treinos e fizemos dois jogos. Os resultados não foram bons. Não é de agora que não estamos jogando bem. O último bom jogo foi contra o Flamengo e depois caímos bastante”.

"Óbvio que vestiário, quando se perde um jogo assim, numa sequência de jogos ruins, os jogadores se cobram. Nós cobramos. Isso faz parte do cotidiano de um vestiário. Então, eles próprios querem, já há uma mobilização total para esta partida (contra o América-MG). Sabemos que vai ser nossa oportunidade de buscar uma resposta rápida para os problemas que estão acontecendo (...) O treinador cobra (por melhor rendimento). O Rodrigo Caetano cobra e eles mesmo se cobram. Há uma mobilização total para a partida (contra o América-MG), pois todos sabem que é uma forma de buscar uma reação rápida para os problemas que estão acontecendo. O nosso ambiente é muito bom no vestiário. Vamos para Belo Horizonte para tentar reverter esse cenário, que não é bom”.

"Os resultados não foram bons, não é de agora que não estamos jogando bem. Nosso último bom jogo foi contra Flamengo. De lá pra cá, caímos. Assim como melhoramos após o Campeonato Gaúcho com este grupo de jogadores e chegamos à liderança do Brasileiro, a reação tem de ser buscada em seguida. Temos jogo decisivo em Belo Horizonte e vamos com tudo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram