Texto por Colaborador: Redação 24/10/2020 - 00:00

O vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos falou nesta sexta-feira em publicação do jornal Correio do Povo e com a rádio Gre-Nal, sobre o sorteio que definiu o Boca Juniors como adversário Colorado nas Oitavas de final da Copa Libertadores. O dirigente do Clube do Povo afirmou também que não serão feitas novas contratações por conta das dificuldades financeiras. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O sorteio e o duelo do Inter com o Boca Juniors: "O Inter está habituado a partidas deste tamanho. Esperamos que seja muito bom para a torcida colorada. Estão habituados a esse tipo de enfrentamento. Mas o que vai preponderar é o grupo de jogadores, que nos trouxe até aqui. Serão todos eles, em conjunto, os responsáveis se passarmos para a próxima fase".

"A nossa realidade é Inter x Boca, Boca x Inter e é isso que nós vamos enfrentar e infelizmente não vamos ter a força do Beira-Rio."

Sobre possíveis novas contratações: "A situação financeira do Internacional é muito difícil. Não podemos vender sonhos de coisas que não podemos cumprir".

Sobre o duelo no Chile e a utilização do time reserva: "Nós estávamos com alguns dos jogadores ditos titulares como opção, acho que fizemos um bom jogo no Chile."

"Nós sabemos que não temos tantas peças de reposição como tem Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras. Acho que nós temos um grupo extremantente competitivo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

867 pessoas já votaram