Texto por Colaborador: Redação 27/03/2020 - 02:27

O vice-presidente colorado, João Patrício Hermann, conversou na noite desta quinta-feira (26) com a Rádio GreNal, onde atualizou os últimos acontecimentos em relação à crise vivida devido à pandemia do Coronavírus. Respondendo principalmente sobre a questão financeira e de calendário, o dirigente deixou claro que o clube irá bancar todas as suas obrigações. Confira abaixo os principais trechos: 

Crise financeira: "Não há receita e há muita incerteza. Não temos uma mínima definição do que acontecerá mais pra frente. O Inter sempre honrou e vai continuar honrando os salários de atletas e funcionários do clube. Iremos trabalhar com essa possibilidade das férias. Até o final do mês, iremos colocar essas informações à disposição. É importante manter o calendário do futebol brasileiro, para que tenhamos as receitas. Em primeiro lugar, o importante é manter a vida e saúde das pessoas. Nós estamos vivendo algo que nunca tínhamos visto. É nisso que o Internacional está pensando neste momento (...) O Inter vai honrar todos os compromissos com os atletas, com a maior tranquilidade. Nós temos a dificuldade de caixa momentânea. Eu tenho certeza que os atletas terão bom senso. O Inter vai buscar as melhores soluções. A diretoria tem se mostrado muito responsável nos últimos anos, por isso temos tranquilidade. Muitas vezes somos criticados por não fazer um investimento mais alto, mas, para nós, é mais importante pensar em honrar os compromissos do que pensar em fazer pirotecnias".

Sequência do Gauchão: "A intenção de todos é manter o Gauchão, até por termos respeito aos 100 anos do campeonato. Nós temos que respeitar, não só os compradores e patrocinadores do Gauchão, mas, também, a história do campeonato. Tudo isso, sabendo das dificuldades do calendário brasileiro".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

936 pessoas já votaram