Texto por Colaborador: Redação 03/04/2021 - 00:00

Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, falou nesta sexta-feira (2) sobre o GreNal 430 deste sábado, às 22h15, na Arena, pela 9° rodada do Gauchão. Confiante de que o Inter chega preparado no Humaitá, confira suas principais declarações ao programa Contra Ataque, da Rádio GreNal:

GreNal 430: “Estamos confiantes pro jogo de amanhã. O trabalho do Ramírez está sendo muito bem feito. A gente precisa se dar conta que ele está trabalhando a menos de 30 dias (...) Hoje não vejo nenhuma diferença se o jogo é na Arena ou no Beira-Rio”.

Rodagem do elenco: "É a maneira como o treinador gosta de trabalhar. Todos os jogadores que estão no grupo estão à disposição dele. Então ele tem total liberdade de fazer todas as escolhas”.

Vitória no último GreNal: “A vitória foi importante pra tirar o peso que existia naquele momento. Este Grenal é diferente, é início de temporada. Mas sempre é um jogo importante. O Miguel sabe a importância deste jogo para nós”.

Arbitragem: “Eu gosto dele como árbitro (Daronco). Nós não temos nenhuma preocupação antes do jogo com a arbitragem dele”.

Modelo da atual gestão: “Em primeiro ligar, precisamos lembrar das promessas que foram feitas na campanha e que estamos seguindo passo a passo. Fazer o clube ser equilibrado financeiramente, não cometer nenhum tipo de lugar financeira, etc. O que posso garantir como gestão é que o Inter não vai fazer nenhum tipo de contratação que fuja do seu orçamento e que não faça sentido com tudo o que prometemos para os associados que votaram na gente.  Nós entregamos um orçamento ao nosso conselho que prevê cerca de 90 milhões de reais em venda de atletas.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram