Texto por Colaborador: Redação 04/07/2020 - 12:30

Em entrevista à Rádio Guaíba na sexta-feira (3), o vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, afirmou que o clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo, independente de eventuais conflitos no calendário caso o Brasileirão comece no dia 9 de agosto.

"Queremos terminar o campeonato dentro de campo, mesmo que as datas sejam apertadas. A intenção é cumprir aquilo que está acordado no regulamento da competição, sem virada de mesa (...) "Sou otimista quanto a isso, penso que a CBF pode ser flexível, a segurar uma ou outra rodada. Respeito a decisão das autoridades do Estado, mas entendemos que elas precisam ser mais flexíveis em relação ao futebol".

Já em relação aos treinos, avaliou: "Ainda não temos nada concreto nesse sentido. Nesse momento seguimos no Beira-Rio, com expectativa de flexibilização e de retomada do Gauchão (...) A gente vê o futuro com muita preocupação. Nunca houve uma situação tão grave do ponto de vista financeiro para os clubes. E não há perspectiva de melhorar”, completa o dirigente colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram