Texto por Colaborador: Redação 20/05/2020 - 11:22

A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta quarta-feira com Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do Inter. O dirigente respondeu sobre vários temas e falou também sobre a possibilidade de ser candidato a presidencia pela situação. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o estudo que indica o técnico Odair um dos mais ofensivos dos últimos três anos: "Não me surpreende qualquer estudo positivo. Ficou um bom período aqui realizando um ótimo trabalho e os ajudando muito."

Dificuldades no começo da gestão: "Quando chegamos no clube, encontramos um cenário complicado, pois várias obrigações estavam atrasadas. Tivemos muitas dificuldades de fluxo de caixa, fomos a FIFA, mas conseguimos equacionar os problemas."

Sobre a redução salarial dos jogadores: "Esse diálogo permanente que a gestão tem com os atletas nos trouxe credibilidade com eles. Sempre tivemos uma relação transparante, passando aos jogadores o que podemos entregar."

Sobre a possibilidade de ser candidato em meio a pandemia: "Medeiros é quem vai deflagrar e, junto com o conselho de gestão, chegar a um nome para o próximo mandato."

"Medeiros assumiu quando o clube estava sendo rebaixado para a segunda divisão. Um grande colorado não pode correr no momento de dificuldade, precisa ajudar.c

Sobre novas demissões: "Nos organizamos pra suportar por mais 60 dias, ou seja, para retomada do futebol na segunda metade de julho, início de agosto. Se não for assim, vamos precisar analisar novas medidas."

Projeção de retorno: "Analisando o ótimo trabalho do governador do estado, temos confiança que o futebol possa voltar na segunda metade de julho como é a previsão."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram