Texto por Colaborador: Redação 29/09/2020 - 13:15

A rádio Gre-Nal conversou na noite de segunda-feira com João Patrício Herrmann, vice presidente do Inter. O dirigente Colorado falou sobre vários temas, desde a questão política que tem sido assunto nas últimas semanas, até questões de dentro do vestiário. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre sua possível saída da direção: “Houve um pouco de precipitação na saída de algumas pessoas, e cabe a mim, vice-presidente eleito, buscar tranquilidade e equilíbrio para nossos funcionários, jogadores e torcedores.”

"Saber dividir a política da gestão, amanhã teremos um jogo importante onde podemos classificar o clube para as oitavas de final. Isso vai render tranquilidade em campo.”

Discussões das últimas semanas: “O Internacional é um clube onde a questão política é muito debatida, isso faz parte da realidade do clube.”

Saída e utilização de Pottker: "Nada chegou aqui sobre o Pottker. É um atleta que vem de lesão, é um atleta que o Coudet gosta muito, está disponível e ele vai usar conforme achar interessante.”

Retorno de Peglow: “O Peglow é um garoto que vem da base, e é importante usar a base, para buscarmos sempre jogar de igual para igual tento dentro quanto fora do Beira-Rio.”

Discussões com o presidente: “Eu e Medeiros tivemos uma conversa forte na sexta-feira, falamos e discordamos sobre política e coisas internas do clube. Tivemos uma discussão forte, mas não houve agressão.”

Chances de conquistas: “Vivemos em uma crescente muito grande, nos classificamos para a Libertadores, fomos bem no Campeonato Brasileiro. Tivemos alguns problemas, mas isso se resolve com profissionalismo e futebol. Temos boas oportunidades.”

Siuação do Edenilson:  “Edenilson é um grande atleta, é um titular fixo, não queremos ele fora do Inter.”

As críticas de Coudet ao elenco: “O Inter entende que seu elenco é do tamanho do clube, no momento não temos nenhuma negociação acontecendo. Entendemos que há um orçamento apertado para esse ano.”

Ausência de D’Alessandro: “A informação que eu tenho do D’Alessandro é que ele vai resolver um problema familiar.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

255 pessoas já votaram