Texto por Colaborador: Redação 01/07/2020 - 11:00

A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira com João Patrício Herrmann, vice presidente do Inter. O diretor falou a respeito dos casos de Covid-19 no elenco assim como outros temas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Jogadores com Coronavírus: "Entendo a curiosidade das pessoas em saber os nomes dos infectados do clube, mas nós prezamos em preservar."

"Testamos todos no clube e só quatro testaram positivo. O resto, é especulação. É um momento de poucas informações, muitas coisas circulam, mas são só quatro."

Sobre deixar a cidade para treinar em outro lugar: "Nosso treinador está em Porto Alegre e bastante ansioso pra avançar nos treinamentos. Nosso treinador trabalha bastante. Mas, no momento, entendemos que não precisamos deixar Porto Alegre ainda."

Valorizar a base: "É o momento de retomar a cultura de utilização da base. O clube vem há algum tempo mudando a maneira de ver o futebol. Temos uma fábrica de atletas muito interessante."

Sobre D'Alessandro: "Não tenho conversado com ele. Está tudo aberto, não temos nem calendário definido para o ano que vem. Pela incerteza, estamos pensando muito no hoje apenas."

Reforço para o lugar de Gustagol: "Estive no clube ontem e não se comenta em contratar reposição ao Gustavo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram