Texto por Colaborador: Redação 04/05/2021 - 13:22

Em entrevista ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha nesta segunda-feira, o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, comentou sobre s derrota Colorado no domingo para o Juventude no péssimo gramado do estádio da Montanha dos Vinhedos. Ele também respondeu a respeito do trabalho do técnico espanhol Miguel Angel Ramirez. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a derrota no domingo para o Juventude e as péssimas condições do gramado: "Eu tenho uma série de restrições em relação ao Gauchão. E como fomos obrigados a jogar em um gramado como aquele, só reforça algumas questões que deveriam ser revistas. O Inter gosta de jogar bola, trocar passes e não conseguiu. Não conseguimos também encontrar uma outra solução. Não tivemos um bom resultado, mas temos plena capacidade de reverter no Beira-Rio."

O trabalho de Ramírez e as oscilações de rendimento: "Está dentro do esperado. Quando fizemos a opção pela contratação do Miguel, nós sabíamos que, com todo um trabalho diferente, com metodologias diferentes, teríamos períodos melhores, sucedidos de períodos não tão bons. Isso está muito claro na nossa cabeça desde o início. Acredito que a grande maioria da torcida colorada entende que isso faz parte do processo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram