Texto por Colaborador: Redação 30/03/2021 - 19:31

Segundo o jornalista Thaigor Janke, da Band, a vinda de Taison antes do término de seu contrato na Ucrância avançou positivamente nesta terça-feira (30) enquanto o interesse em Vinicius Tobias se mantém, ainda que em paralelo. 

O repórter relata que conversas com os europeus pela liberação antecipada de Taison avançam enquanto a rescisão contratual do jogador de 33 anos já estaria sendo tratada. Ademais, apesar de serem tratadas como duas negociações separadas, elas tem relações. O Shaktar pode liberar o atacante contratualmente nos próximos dias e comprar Tobias. Se isto acontecer, Taison estaria à disposição já na fase de grupos da Libertadores, além do Campeonato Brasileiro. Thaigor também dá conta de que o clube ucraniano deverá fazer uma proposta pela joia de 17 anos do Celeiro de Ases até o fim da semana, com o Inter otimista pelos dois acordos.

Sobre Vinicius Tobias, pedida inicial colorada é de 10 milhões de euros, mas negócio deve sair por menos. A direção colorada não abre mão de ter um percentual dos direitos economicos do jogador. Quer ser "sócio" de uma futura venda dele para o mercado europeu.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram