Texto por Colaborador: Redação 18/11/2021 - 16:06

O volante Colorado Matheus Dias conversou com o site Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa nesta quinta-feira. O jogador do time Sub-20 alvi-rubro falou a respeito da decisão com o São Paulo que inicia neste domingo no Gigante da Beira-Rio, e disse estar confiante na boa fase colorada para a equipe Vermelha sair em vantagem na briga pelo título. Confira os principais trechos

DECLARAÇÕES:

Sobre a boa fase do time e a invencibilidade: "São 10 jogos sem perder e chegamos em uma fase que não podemos pensar em perder de jeito algum. A sequência nos dá muita confiança dentro de campo e aumenta mais a confiança para essa final, estamos chegando com os pés no chão e sem desmerecer ninguém".

Sobre jogar no Gigante: "Jogar no Beira-Rio, nesse estádio maravilhoso, sabemos que sempre é muito bom e uma sensação inexplicável, que só quem está lá dentro sabe como é, e ainda mais com a torcida colorada nos incentivando a todo momento isso dá um gás a mais no jogo".

Sobre a importância da conquista: "Esse título representa muito pra mim, porque eu vim para o Internacional com uma ganância de ganhar títulos e todos que nós disputarmos espero ser campeão. Com certeza esse título do Brasileiro significa muito, ainda mais por tudo que passamos no campeonato".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram