Texto por Colaborador: Redação 30/06/2020 - 14:50

A rádio Gre-Nal conversou nesta terça-feira com Wellington Monteiro, meio-campisrta titular do Inter na vitória sobre o Barcelona por 1 a 0 no Mundial de Clubes, em 2006. O jogador relembrou o triunfo em Yokohama e revelou que acredita no retorno de Rodrigo Dourado. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre como preferia atuar: "Vou confessar algo que nunca falei. Eu não gostava de jogar de lateral. É muito diferente jogar de volante e de lateral. Mas, pra jogar, eu me adaptava. Eu queria ajudar. Se me dessem as luvas, eu jogaria no gol também."

O elenco de 2006: "O nosso grupo era maravilhoso. O ambiente de trabalho era ótimo. Era prazeroso fazer parte. Isso ajudou a resultar em títulos para o clube."

A final contra o Barcelona: "O Barcelona nos respeitou muito na final. Quem for inteligente e ver o jogo de novo, vai ver isso. A gente não demonstrou medo. Nosso respeito era atacar e buscar o gol."

Sobre a declaração do ex-lateral Belletti: "Contra fatos não há argumentos. As provas mostram tudo. Só acho que todo clube merece respeito."

Opinião sobre Dourado: "Rodrigo Dourado é um grande volante. Vai se recuperar e retomar o bom futebol."

Sobre a nova carreira como técnico: "Conversei bastante com o Clemer e com o Bolívar, sempre procurando aprender."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram