Texto por Colaborador: Redação 02/04/2021 - 17:34

O atacante Colorado Yuri Alberto concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O camisa 11 do Clube do Povo respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou o clássico do fim de semana contra o Grêmio pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho, além de destacar o trabalho que vem sendo feito pela nova comissão técnica e muito mais. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Sobre onde jogar e a escalação: "Quem toma a decisão é o professor. Tenho entrado de ponta nos últimos jogos. Me sinto muito à vontade como ponta, o professor me passa muita confiança. Quando entro na minha posição de centroavante, também. Nos últimos dois jogos como centroavante fiz dois gols. Estou muito feliz com a confiança que ele (Ramírez) tem me dado. Seja de ponta ou centroavante, quero estar jogando. O que importa é eu estar dentro da Arena".

Sobre marcar gol em Gre-Nal: "É um sonho. É um sonho. No primeiro dia que vim dar uma coletiva aqui, na minha apresentação, disse que era um sonho meu. Muitos já foram realizados aqui no Inter e um que eu tenho é fazer gol em um Gre-Nal e, se Deus quiser, no final de semana isso vai se realizar".

O trabalgo com Ramírez: "A gente vem treinando durante a semana. Ele tem revezado bastante nas posições de ataque. Mas os treinos são os mesmos e as posições são as mesmas, se eu entrar, se o Galhardo entrar, se o Guerrero entrar, a gente vai ter que cumprir o mesmo papel. Não tem isso de mau entrosamento, todo mundo vai entrar bem. Vai mais um clássico, mais um jogo importante que resume quem vai assumir a liderança. O grupo está muito confiante vamos preparados para o jogo de amanhã".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram