Texto por Colaborador: Redação 09/10/2021 - 11:29

Capitão colorado na rodada passada, o atacante Yuri Alberto projetou o duelo do próximo domingo, entre Inter e Chapecoense, em entrevista exclusiva para o Canal do Inter. Artilheiro do Clube do Povo na temporada, o camisa 11 comentou a expectativa por atuar pela primeira vez diante da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, e mostrou estar por dentro dos hinos que fazem o Gigante da Beira-Rio tremer a cada jogo. Confira!

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre o retorno da torcida: “Estou muito ansioso com esse jogo. Não peguei nenhum com a torcida aqui ainda, mas tenho certeza que vamos motivados, e que a torcida vai nos apoiar bastante. É uma motivação a mais que a gente vai ter dentro de campo. Aquele empurrãozinho da torcida é sempre muito gratificante. Como eu sempre falei, meu sonho é fazer um gol e ir para a galera.”

Sobre ser capitão: “Eu fui pego de surpresa. Estava me arrumando para o aquecimento, e o Adriano (Loss, supervisor) veio com o papel. Falei que ele estava ‘zoando’, mas ele disse que era sério, que o homem tinha pedido. Então tá bom, né? Fui, assinei, e o pessoal ficou brincando, Mauricio e os moleques. Vários ídolos que passaram aqui usaram essa braçadeira, e eu, com 20 anos, poder estar usando, fico muito contente com isso. E que possa usar mais vezes.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram