Texto por Colaborador: Redação 11/10/2021 - 18:59

O atacante Colorado Yuri Alberto foi entrevistado pelo SporTV no programa Tá na Área nesta segunda-feira. O jogador falou sobre a boa fase e respondeu as perguntas dos jornalistas em um programa bem descontraído. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"To feliz demais com a fase, com o meu momento aqui no clube".

Sobre a sua adaptação dele ao esquema do técnico Diego Aguirre:"Fazendo gols e ajudando o meu clube, é o que mais importa agora".

Sobre a mudança do estilo de jogo: "Potencializa o jogo de velocidade na transição. Nosso time também tem outros jogadores com essa característica para conseguir o último passe nas minhas infiltrações, isso nos ajuda. Diferente do Ramírez e do Abel, mas são experiências diferentes que vão agregando."

"Que a gente possa brigar por grandes coisas. Com o Inter estando lá em cima é o que importa."

Sobre uma vaga na seleção: "Hoje me vejo muito maduro. Mas vou continuar dando meu melhor no Inter, ajudar a equipe, porque uma hora vai sobrar uma vaguinha para mim e vou aproveitar minha chance da melhor maneira possível".

 Sobre a ajuda de Taison no grupo: "Cara super gente boa. Ajuda bastante, temos um carinho enorme por ele. Essa alegria a gente leva pra dentro de campo."

Sobre a boa fase de Edenilson e a disputa pela artilharia: "Ele vive um grande momento, está na Seleção. Que a gente possa brigar por grandes coisas, buscando G-4. Queremos ajudar o Inter, com gols, assistências."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram