Texto por Colaborador: Redação 12/10/2021 - 13:01

O zagueiro Lucas Kal do América-MG projetou um duelo difícil desafio nesta quarta-feira, contra o Inter, no Gigante da Beira-Rio. A missão da equipe mineira é manter a defesa firme e criar chances de gol para tentar uma vitória na capital Gaúcha. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Duelo com o Inter: "Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, é uma equipe grande que vem brigando lá em cima na tabela. Então, temos que trabalhar firme nesses dois dias, acertar o máximo possível para chegar na quarta-feira e a gente poder fazer um grande jogo. A gente espera poder defender bem e quando tiver oportunidades, que a gente possa concretizar em gols".

"Sabemos que eles vêm embalados desse resultado do último jogo, mas, do outro lado tem uma equipe que vem fazendo um bom segundo turno também, e um exemplo foram esses jogos contra grandes equipes que a gente se saiu muito bem, conseguimos resultados bons, sem derrotas. Então a gente vai em busca disso também na quarta-feira, em busca de um bom resultado fora de casa."

Bom rendimento da defesa: "A gente vem trabalhando muito isso, essa marcação tanto baixa quanto alta. Acho que tem sido um diferencial nosso. É um grupo que tem ouvido tudo o que o professor Mancini tem nos passado e colocado dentro de campo, colocado em prática. Eu acho que isso tem sido nosso forte, essa marcação ofensiva, coragem para marcar em cima, desde os atacantes até os zagueiros".

Receita para se sair bem no Beira-Rio: "A nossa entrega é durante todo o jogo, nos 90 minutos. A gente tem mantido uma boa performance física. Então, acredito que esse é o nosso diferencial, a gente vai em busca de manter isso na quarta-feira, de ser agressivo, de ser intenso, que é a nossa grande marca desde que o Mancini chegou. Então, acredito que a gente vai fazer um bom jogo na quarta e somar pontos importantes."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

136 pessoas já votaram