Texto por Colaborador: Redação 21/10/2020 - 18:00

O zagueiro do Universidad Católica, Valber Huerta, falou em entrevista coletiva na prévia da partida contra o Internacional de Porto Alegre, pela sexta rodada da CONMEBOL Libertadores 2020, que será realizada na quinta-feira, dia 22 de outubro, às 21h30, em San Carlos de Apoquindo. Confira os principais trechos:

Duelo contra o Inter: "Vai ser um jogo bastante intenso, muito diferente do primeiro que jogamos no Brasil. Tivemos uma longa semana, algo que não acontecia em outros jogos. Conseguimos trabalhar muito para jogo e esperamos conseguir impor nosso jogo e conseguir a vitória."

Grupo da Libertadores: “O (Internacional Porto Alegre) está com a possibilidade de se classificar para as oitavas de final, assim como ficar de fora. Vai ser bem intenso. O grupo tem estado bem apertado, todo mundo está jogando alguma coisa e isso ficou demonstrado em todos os jogos”.

Estilo da equipe de Coudet: “Todos nós sabemos o que é o Inter e como joga. É uma equipe muito intensa, agressiva, que tem jogadores muito bons em todas as linhas. Mas confiamos na nossa capacidade, no que podemos fazer, na forma como trabalhamos esta semana para poder enfrentar este jogo. Para poder moldar o nosso jogo e ser superior tanto no jogo como no resultado. "

Vaga para a Sul-Americana: “Não assumo isso como uma responsabilidade ou uma pressão, mas sim como um objetivo que nos colocamos como equipe. Nosso primeiro objetivo sempre foi nos classificar para as oitavas de final, infelizmente não foi dado pelos resultados. Continuamos tendo neste último jogo a oportunidade de classificarmos a Sul-Americana e vamos lutar para isso. Mais do que pressão, é um lindo objetivo. "

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram