Texto por Colaborador: Redação 11/08/2020 - 18:30

O Inter apresentou no início da noite desta terça-feira o zagueiro Lucas Ribeiro, novo reforço Colorado para a segunda parte da temporada. O jovem jogador que estava no Hoffenheim da Alemanha, respondeu as perguntas dos jornalistas e falou um pouco sobre a sua expectativa de jogar no Clube do Povo. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO

Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter: "É com muita satisfação que a gente anuncia e apresenta o Lucas Ribeiro. Desejo sucesso e que possa fazer uma grande temporada junto conosco. O Lucas Ribeiro é um jogador jovem e que passou por seleções de base. Ele vem pra nos ajudar no que vem pela frente. Um reforço importante pra temporada".

Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter: "O Lucas Ribeiro é mais um integrante do sistema defensivo que, em números, ainda era uma necessidade nossa. Um zagueiro jovem com perfil técnico. O clube já monitorava há algum tempo".

“Lucas tem o perfil desejado pelo Coudet. Era uma necessidade. Nosso planejamento passa por uma janela de transferências onde podemos ter alguma perda. Temos a opção de compra ao final do empréstimo do Lucas Ribeiro”.

Lucas Ribeiro sobre sua chegada ao Gigante Inter: “Estou preparado para jogar. Treinando forte esperando uma oportunidade. Na Alemanha fiquei um bom período. Evoluiu bastante. Atuei só em 3 jogos, mas evolui muito treinando e vendo muita coisa”.

Se vem acompanhando os jogos do time: “Venho acompanhando os jogos do Inter. Os companheiros que estão aqui são de alto nível. Chego para ajudar e dar o meu melhor possível”.

Atuar ao lado de jogadores experientes como Dale e Guerrero: "O D'Alessandro e o Guerrero são jogadores muito bons dentro de campo. Diariamente, vou tentar aprender ao máximo com eles".

Bate papo com Coudet e o esquema de jogo: “Coudet me deu boas vindas. Queria agradecer ele por me dar essa chance na carreira. Ele é um tecnico que gosta de zagueiro que saiam jogando e eu chegou para dar o meu melhor”.

Aprendizados na Alemanha: "Aprendi na Alemanha como jogar em outros sistemas de jogo. Pude aprender e evoluir muito”.

Companheiros e possível saída do Fuchs: “Bruno Fuchs é um zagueiro de alto nível. Não sei se ele está de saída. Conversei com ele. É um cara do bem e que está me ajudando muito nesses primeiros dias”.

Oportunidaded do Inter: "Vim para um time de alto nível, com muita bagagem, muitos títulos. Estou muito feliz em vestir essa camisa maravilhosa"

Recomendações a Fuchs em caso de ida para a Europa: "O Bruno [Fuchs] é um zagueiro de alto nível. Realmente, não sei se ele tá indo embora mesmo. É um cara do bem, que tá me ajudando dentro de campo".

"O Inter vem me observando há bastante tempo. Eu estou pronto pra jogar".

Sobre o Gre-Nal: “Gre-Nal é um jogo de muita rivalidade e cobrança. Quero ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros dentro de campo”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram