Texto por Colaborador: Redação 13/02/2020 - 18:45

Sem Geromel e Kannemann, o Grêmio terá na defesa David Braz e Paulo Miranda para segurar Paolo Guerrero e Andrés D'alessandro no clássico deste sábado, no Beira-Rio. Falando aos jornalistas na tarde desta quinta-feira (13), o zagueiro David Braz projetou o GreNal 423 pelas semifinais do 1° turno do Gauchão e os desafios frente os colorados. Confira os principais trechos ligados ao Inter:

Sobre Paolo Guerrero: "Jogador de muita qualidade, todo mundo sabe disso. Ele foi marcado muito de perto [nos últimos Grenais]. Tem que fazer isso não só com ele, mas com D'Alessandro, Edenilson que entra bastante dentro da área."

Avaliação do Inter: "Uma equipe muito forte. Jogadores experientes que a gente conhece muito bem. Uma equipe que também vai chegar nas competições que vamos disputar."

Clássico: "A prepração está sendo muito boa. Bastante motivado e feliz de estar tendo mais essa oportunidade de jogar um dos maiores clássicos do futebol mundial (...) Grenal é diferente. Os jogos são sempre bastante disputados. Nos últimos, o Grêmio tem vencido mais. O momento do Inter é bom, com um novo treinador. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas eles também."

Desfalque de Kannemm: "É um grande jogador, muito respeitado, tem uma história maravilhosa no clube. A gente fica triste pela lesão. Agora é torcer pela rápida recuperação e procurar aproveitar as oportunidades. Estou em uma posição de dois jogadores que fizeram sucesso . Os números deles em Grenais são muito bons. Mas eu também quero marcar minha história no clube."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

856 pessoas já votaram